Dê a Si mesmo uma Atitude de Makeover

Dê a Si mesmo uma Atitude de MakeoverQuando meus filhos eram pequenos, eles não poderia obter o suficiente do livro, O Pequeno Motor Que Poderia. Eles adoraram a atitude do pequeno azul motor que acreditava que ela poderia fazê-lo para o topo da montanha e, com certeza, ela fez — toda vez que eu ler o seu livro favorito.

Uma atitude pode fazer é uma excelente virtude para jovens e velhos. Se você quiser ter sucesso, você precisa acreditar em si mesmo. E em nenhum lugar é a lição mais valiosa do que na viagem de perda de peso.

No início, a perda de peso parece muito simples, porque você é motivado e determinado a alcançar seus objetivos. Em seguida, a novidade desaparece, a determinação se esvai — e batatas fritas, donuts, e todos os outros alimentos que realmente não pertencem a uma dieta saudável provocação de seu cérebro. Adicionar uma perda de peso planalto para o cenário, e não é de admirar que 60% dos adultos dos EUA ainda são o excesso de peso.

Isso não significa que a sua perda de peso esforço está fadado ao fracasso! Primeiro de tudo, todos nós sabemos que a tradicional “dietas” não funcionam. A privação só serve para fazer com que você deseja o que é proibido alimentar mais.

Então, se você está ansiando por um anel, vá para ele! Apenas lembre-se de que ele contém nada mais do que carboidratos refinados, açúcar e gordura; não é particularmente saudável e devem ser ingeridos apenas em pequenas porções (acho que um anel) na ocasião.

Lembre-se, você está tentando aprender hábitos alimentares, não apenas perder peso. E quando você precisa de algo doce, é melhor ir para frutas frescas, com baixo teor de gordura iogurte congelado, ou um pedaço de hard candy.

Dia a dia

Abordagem de seu programa de perda de peso, um dia de cada vez. É claro que você gostaria de perder todo o peso durante a noite, mas eu preciso lembrar a você o quanto demorou para ganhar?

Manter uma atitude positiva e de fazer pequenas mudanças em seu estilo de vida é o que ganha a batalha da perda de peso. Escolher a fruta sobre o “donut” é um passo na direção certa. Fazê-lo várias vezes mais, e torna-se um hábito-e um muito mais saudável.

Não há como negar que a mudança de hábitos de vida pode ser difícil. Afinal, esses hábitos têm definido o que são. Ele pode se sentir como uma montanha-russa emocional: Alguns dias, lascar esses velhos hábitos parece fácil, enquanto em outros, a tarefa se sente esmagadora.

Portanto, manter os olhos no alvo, e se você vacilar, não se preocupe. Apenas se levantar e voltar para a pista. Com o tempo, seus desvios do plano vai se tornar menos e menos, e sua resolver vai ficar mais forte, especialmente quando você está vendo a libras sair. Membros bem-sucedidos, que mudou sua alimentação e hábitos de exercício perceber que eles podem ter tudo, enquanto permanecer no controle da situação.

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Equipar-se com as estratégias de ajuda durante os momentos em que você se torna vulnerável. Por exemplo, fazer uma lista de coisas para fazer além de comer quando o tédio ou estresse greves. Fazendo algo físico ajuda a eliminar o estresse e a queima de calorias. Não seria o momento perfeito para levar o cachorro para um longo passeio a pé?

Se você reconhece os seus pontos fracos, é mais fácil planejar como você vai lidar com isso, quando a situação da greve. Ter um amigo para fazer uma chamada ou troca de e-mails, leitura de palavras inspiradoras que fortalecer sua resolução, ou sair da cozinha e da limpeza do armário — você precisa de estratégias de enfrentamento para ajudar a superar os demais.

Uma nova forma de pensar é o que permite a você modificar os seus comportamentos e fazer essas pequenas mudanças permanentes. Em tempo, a unidade de comer demais, vai ser substituído com esses hábitos mais saudáveis.

Verificação Da Realidade

Melhorar seus padrões de atividades físicas e uma alimentação mais saudável é a receita para uma boa saúde. Isso não significa que você tenha de desistir de tudo que você gosta. Isso simplesmente significa moderação — com você em controle de alimento que você come, não a comida controlar você.

É da natureza humana ser atraídos para as coisas que não podemos ter. Não se preparar para o fracasso, eliminando o seu favorito alimentos; basta colocá-los na “ocasional” da categoria. Sabendo que você pode tê-los é incrivelmente poderoso, e ajuda a parar os desejos. É melhor ter uma pequena porção de algo que você almeja de um fora-de-controle da compulsão.

Melhor ainda, tente reduzir o seu desejo por doces ou qualquer alimento que está chamando o seu nome. Procure maneiras de satisfazer o desejo por algo mais nutritivo.

Se não é um alimento específico, mas uma hora do dia que antecede a tentação (talvez depois do jantar, quando você está sentado na frente da televisão) tenta alterar o seu comportamento naquele momento. Você pode assistir tv em qualquer outro lugar? Como sobre a leitura de um bom livro, ou dobrar roupa?

Se você precisa comer à noite, tente fazê-lo antes de 8 p.m. Definição de hora em seu final comendo prazo irá ajudar a controlar a ingestão de calorias, e você irá obter o hábito de comer durante mais ativo momentos do dia. Escovar os dentes no 8, ele vai ajudar você homenagem a esse bom hábito.

Estratégia De Férias

Ter uma atitude positiva é a melhor medicina para lidar com tentações durante as férias ou em qualquer época do ano. Quando você acredita em si mesmo, você vai saber que você pode desfrutar da diversão, família, amigos e bom ânimo, sem dieta de desastres.

Lembre-se que o pequeno motor: diga a si mesmo, “eu acho que eu posso, eu acho que eu posso”, e você vai. Acreditar que você pode conquistar a situação é de extrema importância. O pagamento de salários? Não só você vai perder peso, mas você vai se sentir muito melhor, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Você pode fazer isso!

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