Comer para Aumentar a Sua Energia

Com o Ano Novo vem uma nova chance para ficar mais saudável e perder peso de uma vez por todas. Mais fácil dito do que feito! Todos nós comece um novo ano com grandes expectativas. Mas muitas vezes, nós cair de volta para os velhos hábitos dentro de alguns meses.

Este ano, por que não dar a sua dieta um novo começo, enfatizando os alimentos que você deve comer mais, em vez de se concentrar em alimentos a evitar? No topo de sua lista deve ser alimentos que não só o sabor ótimo e são bons para você, mas também são energizante. Isso mesmo, os alimentos que podem aumentar a sua energia.

Timing É TudoTiming É Tudo

Para alimentos para dar-lhe o impulso necessário, você precisa comer as pessoas certas na hora certa. Não há nada pior do que pular refeições. Seu corpo precisa de combustível, assim como um carro. Se você não fornecê-la, seu corpo irá quebrar tecido muscular para gerar. E a sua perda de peso meta deve ser aumentar a queima de calorias da massa corporal magra, não perdê-lo.

“Nunca deixe o tanque ficar vazio”, diz Dan Benardot, PhD, RD, FACSM, um pesquisador de nutrição e professor de nutrição na Georgia State University, em Atlanta. “É muito importante para a manter normal de açúcar no sangue, e a melhor maneira de fazer isso é comer a cada poucas horas.”

Isto irá ajudá-lo a manter o tecido muscular-o que queima mais calorias que o tecido adiposo — ao mesmo tempo, colocando o proverbial zip em seu passo. Mas não exagere. Comer demais pode ser tão ruim como a fome, Benardot, avisa.

“A ingestão de grandes quantidades de alimentos estimula a produção de insulina e a deposição de gordura”, diz ele.

O desafio é estar preparado e levar lanches saudáveis com você para que você não vá por longos períodos de tempo sem combustível para o seu aquário. Portátil combinações de carboidratos complexos e proteína magra — como baixo teor de gordura queijo e cereais integrais bolachas, fruta inteira e um punhado de nozes, ou um baixo teor de gordura barra de granola — são grandes desejos para a energia. Armazená-las na sua bolsa ou maleta para que eles estejam sempre a calhar.

Ligar o MotorLigar o Motor

Os hidratos de carbono, proteínas e gorduras em alimentos fornecem calorias de combustível durante o exercício e energizar seu corpo. Ao contrário do mito, vitaminas e minerais não fornecem energia. (Eles são, no entanto, envolvidos no processo de conversão de nutrientes em combustível para a energia e são uma parte importante de uma dieta saudável.)

Os hidratos de carbono são o corpo e a forma preferida de combustível, pois eles podem ser rapidamente convertidos em glicose para energia. Comer um lanche leve de hidratos de carbono para a direita antes do exercício é uma boa idéia para a energia rápida.

Para mais duradoura de energia, comer proteína, juntamente com os hidratos de carbono para diminuir a taxa em que seu corpo absorve-los. Mas certifique-se de que você não incluem muita gordura.

“Qualquer alimento com calorias vai lhe dar energia; no entanto, alimentos ricos em gordura estimulam a produção de serotonina, substância química do cérebro] que pode fazer você se sentir fraco e cansado,” de acordo com Benardot.

De modo misto refeições que contêm pequenas quantidades de gorduras saudáveis, juntamente com proteínas e hidratos de carbono complexos, que são a base para um revigorante dieta.

De Alta Octanagem Alimentos

O melhor energizante alimentos são aqueles que são ricos em carboidratos complexos, proteínas, antioxidantes, fibras, vitaminas, minerais e outros profissionais de saúde-promoção de substâncias. Colocar estes alimentos junto com pequenas quantidades de gorduras saudáveis para uma dieta equilibrada, que é a certeza de fornecer energia ao longo do dia.

Aqui estão apenas algumas das energizante alimentos que irão fazer seu corpo bom. Enquanto você não comer em excesso, esses alimentos vão fazer você se sentir mais leve, e mais inspirado para se mover.

  • MirtilosLigar o Motor
  • Feijão
  • Melão
  • Morangos
  • Mango
  • Espinafre
  • Salmão
  • Nozes
  • Chá
  • Tomates
  • Soja
  • Baixo teor de gordura produtos lácteos
  • Aveia
  • Grãos integrais
  • As frutas cítricas
  • Pimentas
  • A batata-doce

Começar o ano novo de comer pequenas refeições saudáveis mais frequentemente, e ver o quanto melhor você se sente. Você vai ganhar energia, ajudando-o a abordagem de cada novo dia com um renovado sentimento de otimismo e entusiasmo. E o que você tem a perder, exceto, talvez, alguns quilos?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *